curso_linguas_5.jpg

Procap - informa sobre as inscrições no curso: Saúde e Segurança em Laboratórios PDF Imprimir E-mail
Qui, 11 de Fevereiro de 2016 15:51

A Coordenadoria de Capacitação (Procap) informa sobre as inscrições no curso: Saúde e Segurança em Laboratórios.

OBJETIVO: Agir preventivamente e propor ações preventivas envolvendo saúde, segurança e qualidade de vida no trabalho.

PÚBLICO-ALVO: Servidores técnico-administrativos e docentes da UnB ou servidores públicos cedidos e em exercício na UnB e; profissionais regidos pela Lei n. 8.745/93, com atividade em ambientes laboratoriais.

EMENTA: Higiene e Segurança do Trabalho, segurança e medicina do trabalho no contexto da Administração Pública, doenças Profissionais e acidentes de trabalho, estratégias e medidas de prevenção e controle, atividades e operações insalubres e perigosas, cultura prevencionista, linhas de pensamento sobre qualidade de vida no trabalho, práticas seguras em atividades laboratoriais, biossegurança, programas de qualidade de vida nas organizações: objetivos, custos, benefícios, responsabilidade pela administração do programa, conceitos básicos de primeiros socorros e prevenção e combate a incêndios.

HORÁRIO: de 14h às 18h.

DIAS DA SEMANA: Segunda-feira a quarta-feira.

PERÍODO: de 22 de fevereiro a 02 de março de 2016.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 32 horas.

SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: Avaliação Presencial com mínimo de 75% de assiduidade e avaliação individual dos estudos de caso.

LOCAL: Auditório da DIMEQ – Diretoria de Manutenção de Equipamentos (Prédio próximo ao CDT – Antigo CME)

NÚMERO DE VAGAS: 30.

INSCRIÇÕES: 15 a 16 de fevereiro de 2016.

As inscrições serão realizadas por meio do link disponibilizado abaixo.

Link para Inscrição:            https://form.jotformz.com/60335454185657

A divulgação das inscrições homologadas será no dia 17 de fevereiro.

- O Servidor Técnico-Administrativo, antes de iniciar as inscrições, deve:

a) preencher e colher a assinatura de seu chefe imediato no Termo de Consentimento da Chefia, disponível na página do DGP, no link: < http://www.srh.unb.br/formularios?download=50217%3Aprocap-termo-de-consentimento-da-chefia-para-participacao-em-curso >;

b) providenciar a sua Ficha Funcional do SIPES do mês atual, contendo os dados pessoais, funcionais e a lotação;

- A efetivação da inscrição fica condicionada ao envio do Termo de Consentimento e da Ficha Funcional do SIPES anexados em campos próprios do formulário de inscrição;

- O preenchimento e o envio do formulário de inscrição não garantem a participação no curso;

ATENÇÃO: a Procap se reserva o direito de cancelar a turma que tenha menos de 15 inscrições homologadas.

Atenciosamente,

Coordenadoria de Capacitação - PROCAP