Inscrições abertas para o curso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) - SEI USAR PDF Imprimir E-mail
Qui, 10 de Março de 2016 12:42
A Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação – Dcade por meio da Coordenadoria de Capacitação – Procap do Decanato de Gestão de Pessoas – DGP convida os servidores do Campus Darcy Ribeiro - que ainda não se inscreveram por indicação da sua chefia - a se inscreverem no curso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) - SEI USAR.

O curso do SEI USAR possui carga horária de 8 horas (um dia) a ser ofertado em diversas turmas a partir de 28/03/2016. O servidor deve escolher a data desejada na opção do formulário.

Esclarecemos que os servidores dos campi Ceilândia, Gama e Planaltina terão turmas exclusivas que ocorrerão em cada campus.
Solicitamos a esses servidores que aguardem as inscrições específicas para os campi.

Os servidores interessados deverão se inscrever pelo seguinte formulário eletrônico até 18/03/2016: Clique aqui