Inscrições abertas para os servidores dos campi FCE, FGA e FUP no curso SEI USAR PDF Imprimir E-mail
Qua, 16 de Março de 2016 13:36

A Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação – Dcade por meio da Coordenadoria de Capacitação – Procap do Decanato de Gestão de Pessoas – DGP convida os servidores dos campi Ceilândia, Gama e Planaltina a se inscreverem no curso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) - SEI USAR que será realizado em cada campus.

O curso SEI USAR possui carga horária de 8 horas (um dia) a ser ofertado em duas turmas por campus.

Esclarecemos que as turmas dos campi FCE, FGA E FUP são exclusivas para os servidores lotados nessas unidades.

Os servidores devem se inscrever pelo seguinte formulário eletrônico até 24/03/2016: Clique aqui