Procap/DGP - Curso: Análise e Melhoria de Processos PDF Imprimir E-mail
Seg, 21 de Março de 2016 17:47

A Coordenadoria de Capacitação (PROCAP), vinculada à Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação (DCADE) do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP) da Universidade de Brasília, em conjunto com a Diretoria de Ensino de Graduação a Distância (DEGD) do Decanato de Ensino de Graduação (DEG), informa sobre as inscrições no curso a distância Análise e Melhoria de Processos.

A efetivação da inscrição fica condicionada ao envio do Termo de Consentimento da Chefia, em campo próprio do formulário de inscrição. O Termo de Consentimento da Chefia está disponível também no portal do  DGP, no campo Formulários, com o nome: Procap-Termo de Consentimento da Chefia para Participação em Curso EaD. O envio do termo de consentimento da chefia sem assinatura do chefe imediato ou o envio de outro tipo de documento diferente do solicitado ocasionará o cancelamento automático da sua inscrição.

O preenchimento e o envio do formulário de inscrição não garantem a participação no curso.O servidor que tiver sua matrícula efetivada será informado através dos e-mails cadastrados no formulário.

A PROCAP se reserva o direito de cancelar a turma que tenha menos de 20 matriculados.

O curso exige empenho do participante, tendo em vista a realização de atividades e participação nos fóruns, com a dedicação mínima de 1 hora diária.

Para mais informações, acesse o folder aqui.