curso_linguas_5.jpg

Procap informa sobre as inscrições no curso SPSS Básico PDF Imprimir E-mail
Qua, 30 de Março de 2016 18:34

A Coordenadoria de Capacitação (PROCAP), vinculada à Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação (DCADE) informa sobre as inscrições no curso SPSS Básico.

Inscrições: 06 de abril, às 8h30, até o dia 10 de abril, às 23h59.

Período do curso: 12/04 a 28/04/2016 (terças e quintas-feiras)

Carga horária total: 20 horas

Inscrições pelo link: Clique aqui

Inscrições: 06 de abril, às 8h30, até o dia 10 de abril, às 23h59.

Período do curso: 12/04 a 28/04/2016 (terças e quintas-feiras)

Carga horária total: 20 horas

Inscrições pelo link: Clique aqui

OBJETIVO GERAL: Utilizar o software Statistical Package for the Social Sciences (SPSS) para realizar análises estatísticas descritivas.

PÚBLICO-ALVO: Servidores públicos federais pertencentes ao quadro da FUB e em exercício nessa instituição e servidores cedidos em exercício na FUB, bem como profissionais contratados regidos pela Lei n. 8.745/93, que tenham conhecimento básico de estatística.

EMENTA: Construção de base de dados no Statistical Package for the Social Sciences (SPSS). Uso das principais funções do SPSS. Representação gráfica de dados no SPSS. Análise Descritiva de Dados com o SPSS.

LOCAL: Laboratório da ADM (Prédio da FACE - Bloco D - Sala D1 10/47)

a) Apenas servidor técnico-administrativo deve preencher e colher a assinatura de seu chefe imediato no Termo de Consentimento da Chefia, disponível na página do DGP, no link: < http://www.dgp.unb.br/formularios?download=50217%3Aprocap-termo-de-consentimento-da-chefia-para-participacao-em-curso >;
b) Todos os servidores devem providenciar a sua Ficha Funcional do SIPES do mês atual, contendo os dados pessoais, funcionais e a lotação;
- A efetivação da inscrição fica condicionada ao envio do Termo de Consentimento e da Ficha Funcional do SIPES anexados em campos próprios do formulário de inscrição;
- O preenchimento e o envio do formulário de inscrição não garantem a participação no curso;