Procap informa sobre a prorrogação das inscrições no curso Produção de Textos Oficiais na UnB PDF Imprimir E-mail
Sex, 08 de Abril de 2016 14:08

A Coordenadoria de Capacitação (Procap), vinculada à Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação (Dcade), DGP, informa que as inscrições no curso à distância PRODUÇÃO DE TEXTOS OFICIAIS na UnB estarão abertas das 8h30 do dia 07/04 até às 23h59 do dia 22/04/2016.

OBJETIVO GERAL: Demonstrar as habilidades necessárias à redação de textos oficiais, com correção gramatical e de acordo com as normas de redação oficial na UnB.

PÚBLICO-ALVO: Servidores públicos federais pertencentes ao quadro da FUB e em exercício nessa instituição e servidores cedidos em exercício na FUB, bem como profissionais contratados regidos pela Lei n. 8.745/93, interessados em adquirir as habilidades necessárias à redação de textos oficiais

EMENTA: Conhecimentos sobre Redação Oficial. Técnicas de elaboração. Normas da correspondência oficial. Modelo de formatação; características do texto administrativo e a linguagem oficial aplicadas à produção de textos na UnB. Produção de textos relacionados à rotina administrativa da UnB.

INSCRIÇÕES: 07 de abril, às 8h30, até o dia 22 de abril, às 23h59.

PERÍODO DO CURSO: 09/05 a 26/06/2016

CARGA HORÁRIA TOTAL: 60 horas (7 semanas, contando com a Semana de Ambientação )

As inscrições serão realizadas por meio do link:https://form.jotform.co/60943405967868

a) Providenciar a sua Ficha Funcional do SIPES do mês atual, contendo os dados pessoais, funcionais e a lotação;

- A efetivação da inscrição fica condicionada ao envio da Ficha Funcional do SIPES anexados em campo próprio do formulário de inscrição;
O curso exige empenho do participante, tendo em vista a realização de atividades e participação nos fóruns, com a dedicação mínima de uma hora diária.

Última atualização em Seg, 25 de Abril de 2016 17:39