Procap informa sobre as inscricoes no curso Orcamento Publico na UnB PDF Imprimir E-mail
Sex, 15 de Abril de 2016 11:27

A Coordenadoria de Capacitação (Procap), vinculada à Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação (Dcade/DGP), informa que as inscrições no curso a distância Orçamento Público na UnB estarão abertas das 16h do dia 11/04 até às 23h59 do dia 22/04/2016.

OBJETIVO GERAL: Capacitar os servidores da Universidade de Brasília (UnB) para que possam adquirir conhecimentos e habilidades sobre orçamento público, a partir da metodologia empregada na Administração Pública Federal, atendendo às especificidades da UnB.

PÚBLICO-ALVO: Servidores públicos federais pertencentes ao quadro da FUB e em exercício nessa instituição e servidores cedidos em exercício na FUB, bem como profissionais contratados regidos pela Lei n. 8.745/93.

EMENTA: Finanças Públicas: Transparência e Controle Social. Orçamento Público Federal: Universidade de Brasília (UnB); Planejamento; Execução e Controle.

INSCRIÇÕES: 11 de abril, às 16h, até o dia 22 de abril, às 23h59.

PERÍODO DO CURSO: 9/05 a 12/06/2016

CARGA HORÁRIA TOTAL: 40 horas.

As inscrições serão realizadas por meio do link:

a) Providenciar a sua Ficha Funcional do SIPES do mês atual, contendo os dados pessoais, funcionais e a lotação;
- A efetivação da inscrição fica condicionada ao envio da Ficha Funcional do SIPES anexada em campo próprio do formulário de inscrição;
O curso exige empenho do participante, tendo em vista a realização de atividades e participação nos fóruns, com a dedicação mínima de 1 hora diária.

Atenciosamente,

Coordenadoria de Capacitação - PROCAP