curso_linguas_5.jpg

Procap informa sobre as inscricoes no curso Qualidade no Atendimento ao Usuário PDF Imprimir E-mail

A Coordenadoria de Capacitação (Procap), vinculada à Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação (Dcade), DGP, informa que as inscrições no curso a distância Qualidade no Atendimento ao Usuário estarão abertas das 8h30 do dia 20/04 até às 23h59 do dia 29/04/2016.

OBJETIVO GERAL: Ao final do curso, o participante deverá adquirir os conhecimentos e as habilidades necessárias ao atendimento de qualidade e compreender a importância estratégica do seu papel na relação com o usuário.

PÚBLICO-ALVO: Servidores públicos federais pertencentes ao quadro da FUB e em exercício nessa instituição e servidores cedidos em exercício na FUB, bem como profissionais contratados regidos pela Lei n. 8.745/93 que têm interesse em desenvolver as competências necessárias ao atendimento ao usuário interno e externo dos serviços prestados.

EMENTA: Serviços ao usuário baseados na Qualidade do atendimento. Estruturação de áreas de atendimento nas organizações. Competências essenciais necessárias às relações interpessoais. Técnica CHA. Importância das relações interpessoais. Elementos componentes da comunicação eficaz. Atendimento presencial (face a face) e a distância.

INSCRIÇÕES: 20 de abril, às 8h30, até o dia 29 de abril, às 23h59.

PERÍODO DO CURSO: 16/05 a 5/06/2016 (online) 06/06/2016 (turma 1) e 13/06/2016 (turma 2) (1 encontro presencial)

CARGA HORÁRIA TOTAL: 24h (20h online) (4h presencial).

As inscrições serão realizadas por meio do link: http://www.capacitacao.unb.br/index.php?option=com_agenda&view=agenda&id=24

a) Providenciar a sua Ficha Funcional do SIPES do mês atual, contendo os dados pessoais, funcionais e a lotação;
- A efetivação da inscrição fica condicionada ao envio da Ficha Funcional do SIPES anexada em campo próprio do formulário de inscrição;
O curso exige empenho do participante, tendo em vista a realização de atividades e participação nos fóruns, com a dedicação mínima de 1 hora diária.

Atenciosamente,

Coordenadoria de Capacitação - PROCAP