Procap informa sobre as inscricoes no curso Gestão de Documentos Aplicada à UnB PDF Imprimir E-mail

A Coordenadoria de Capacitação (Procap), vinculada à Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação (Dcade), DGP, informa que as inscrições no curso a distância Gestão de Documentos Aplicada à UnB estarão abertas das 12h00 do dia 28/04 até às 23h59 do dia 06/05/2016.

Mais informações sobre cursos, acesse a página da Procap: capacitacao.unb.br

OBJETIVO GERAL: Ao final do curso o participante deverá conhecer o contexto da UnB e as boas práticas de gestão de documentos de arquivo de forma a conciliar o corpo conceitual da Arquivologia com a produção, utilização e destinação de documentos nos setores de trabalho da UnB.

PÚBLICO-ALVO: Servidores técnico-administrativos e docentes da UnB interessados em adquirir conhecimentos acerca da gestão de documentos no âmbito da UnB.

EMENTA: Documento de arquivo. Documento digital. Gestão de documentos. Legislação arquivística. Protocolo. Processo administrativo. Processo eletrônico. Sistema Eletrônico de Informações- SEI. Funcionalidades do SEI.  Classificação. Código de classificação de documentos de arquivo. Tabela de temporalidade de documentos de arquivo. Ordenação de documentos. Transferência de documentos para o Arquivo Central. Eliminação de documentos de arquivo.

INSCRIÇÕES: 28 de abril, às 12h00, até o dia 6 de maio, às 23h59.

PERÍODO DO CURSO: 23/5 a 26/6/2016 (Etapa online) - 13/06/2016 e 27/06/2016 (Etapa Presencial)
CARGA HORÁRIA TOTAL: 48h

As inscrições serão realizadas por meio do link: http://www.capacitacao.unb.br/index.php?option=com_jforms&view=submission&layout=submission&frm=41

a) Providenciar a sua Ficha Funcional do SIPES do mês atual, contendo os dados pessoais, funcionais e a lotação;
- A efetivação da inscrição fica condicionada ao envio da Ficha Funcional do SIPES anexada em campo próprio do formulário de inscrição;
O curso exige empenho do participante, tendo em vista a realização de atividades e participação nos fóruns, com a dedicação mínima de 1 hora diária.

Atenciosamente,

Coordenadoria de Capacitação - PROCAP
Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação - DCADE
Campus Universitário Darcy Ribeiro, Prédio da Reitoria, Subsolo, BSS 23/17