Procap informa sobre Edital de Apoio à Participação de Servidores da FUB em Eventos Externos de Capacitação no País PDF Imprimir E-mail
Sex, 13 de Maio de 2016 20:37

A Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação (Dcade), por meio da Coordenadoria de Capacitação (Procap) do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP) informa sobre a abertura do Edital de Apoio à Participação de Servidores da FUB em Eventos Externos de Capacitação no País.

Esse Edital tem como objetivo apoiar a participação de servidores técnico-administrativos e docentes da Fundação Universidade de Brasília (FUB) em eventos externos de capacitação no país, no exercício de 2016, visando ao desenvolvimento de competências institucionais por meio de competências individuais.

Mais informações estão disponíveis na abaChamadas e Editais e na págica da Procap em: http://capacitacao.unb.br