curso_linguas_5.jpg

Procap informa sobre as inscrições no curso Saúde e Segurança no Trabalho PDF Imprimir E-mail
Sex, 20 de Maio de 2016 18:13

A Coordenadoria de Capacitação (Procap), vinculada à Diretoria de Capacitação, Desenvolvimento e Educação (Dcade), DGP, informa que as inscrições no curso Saúde e Segurança no Trabalho estarão abertas de 25/05 até o dia 07/06/2016.

Mais informações sobre as inscrições em cursos, acesse a página da Procap: capacitacao.unb.br

Nome da Ação: Saúde e Segurança no Trabalho

Modalidade: Presencial

Forma de Capacitação: Curso

Carga Horária: 20 horas

Período de Realização: 13 a 17/06/2016

Período de Inscrição: 25/05 a 07/06/2016

Promovido por: Procap

Inscrições: http://www.capacitacao.unb.br/index.php?option=com_agenda&view=agenda&id=35

Ementa

Introdução à segurança do trabalho. Principais Normas Regulamentadoras. Orientações normativas do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG. Adicionais Ocupacionais. Riscos ambientais. Inspeção de segurança. Investigação e Análise de acidentes. Equipamentos de proteção individual – EPI e equipamentos de proteção coletiva. Doenças ocupacionais. Prevenção de incêndios.

Objetivo Geral

Adotar medidas preventivas no ambiente laboral, promovendo a saúde, segurança e o bem-estar no trabalho.

Público-alvo

Servidores públicos federais pertencentes ao quadro da FUB e em exercício nessa instituição e servidores cedidos em exercício na FUB, bem como profissionais contratados em caráter temporário pela Lei n. 8.745/93.

Observações:

a) Apenas servidor técnico-administrativo deve preencher e colher a assinatura de seu chefe imediato no Termo de Consentimento da Chefia, disponível na página do DGP, no link: <http://www.dgp.unb.br/formularios?download=50217%3Aprocap-termo-de-consentimento-da-chefia-para-participacao-em-curso >;
b) Todos os servidores devem providenciar a sua Ficha Funcional do SIPES do mês atual, contendo os dados pessoais, funcionais e a lotação;
- A efetivação da inscrição fica condicionada ao envio do Termo de Consentimento e da Ficha Funcional do SIPES anexados em campos próprios do formulário de inscrição;
- O preenchimento e o envio do formulário de inscrição não garantem a participação no curso.Serão consideradas as solicitações de matrículas por ordem de envio até o limite das vagas;

- O preenchimento e o envio do formulário de inscrição não garantem a participação no curso;

Após a submissão da inscrição no site, o inscrito irá receber em seu e-mail automaticamente a confirmação da inscrição. Caso não receba a notificação, favor submeter novamente a inscrição ou entrar em contato com a Procap.