Inscrições abertas para o Viva Mais! - Programa de Preparação para Aposentadoria PDF Imprimir E-mail
Seg, 01 de Agosto de 2016 12:12

A Coordenadoria de Capacitação (Procap), em parceria com a Coordenadoria de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida (Casqv), do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP) informam sobre as inscrições no Curso Viva Mais! - Programa de Preparação para Aposentadoria.

PERÍODO DO CURSO: 24/08 a 07/12/2016

DIA DA SEMANA E HORÁRIO: Quartas-feiras, das 14h às 17h

INSCRIÇÕES: de 01/08 a 19/08/2016, pelo link: http://www.capacitacao.unb.br/index.php?option=com_agenda&view=agenda&id=52

O Viva Mais! - Programa de Preparação para Aposentadoria - traz informações aos servidores sobre os quesitos legais para aposentadoria ao mesmo tempo em que desenvolve atividades educativas abordando temas como saúde, exercício físico, autonomia financeira, projeto de vida para o pós-carreira, empreendedorismo, sexualidade, nutrição, espiritualidade, relações sociais e família. Tem o intuito de ajudar os trabalhadores a planejar melhor sua aposentadoria, aliando informação e reflexão. O programa pretende mobilizar o indivíduo para o enfrentamento saudável das vulnerabilidades decorrentes dessa transição, promovendo, assim, bem-estar, qualidade de vida e uma aposentadoria bem-sucedida. O objetivo não é levar o servidor à aposentadoria, mas orientá-lo na escolha do melhor momento para efetuar essa transição, possibilitando maior autonomia e segurança a sua decisão.

Mais do que um programa de preparação para aposentadoria, o Viva Mais! permite que o servidor organize sua aposentadoria de forma gradual, possibilitando um planejamento de vida para o presente e para o futuro.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone 3307-3361.

Observações:

- Após a submissão da inscrição no site, o inscrito irá receber em seu e-mail automaticamente a confirmação da inscrição no sistema. Caso não receba a notificação, favor submeter novamente a inscrição ou entrar em contato com a Procap.

- Apenas o servidor técnico-administrativo, antes de iniciar as inscrições, deve:
Preencher e colher a assinatura de seu chefe imediato no Termo de Consentimento da Chefia, disponível na página do DGP, aba Formulários.
O termo assinado deverá ser digitalizado e anexado ao campo no formulário de inscrição.

- O servidor que tiver sua matrícula homologada será informado através dos e-mails cadastrados no formulário.

Atenciosamente,

Coordenadoria de Capacitação - PROCAP