Registro 23480.003947/2016-98 PDF Imprimir E-mail
Qua, 04 de Maio de 2016 11:49

O IFB solicitou a FUB candidatos do cargo de Técnicos em Assuntos Educacionais (TAE) do seu cadastro reserva, e a FUB liberou 5 pessoas de um cadastro ainda grande e com poucas possibilidades de aproveitamento tendo em vista que em 2 anos foram convocados apenas 8 pessoas, segundo o próprio IFB já foi solicitado novos aprovados do cargo de TAE. Gostaria de saber se há a possibilidade da FUB liberar mais aprovados para o IFB, e se isso for possível gostaria de saber a quantidade que seria cedidos e também se a FUB pretende ainda utilizar o cadastro de Técnico em Secretariado do IFB?

Aproveito para sugerir que o DPG atualize a quantidade de cargos vagos, o que evitaria excessos de perguntas via SIC.

Resposta do DGP: 1. A FUB só pode liberar o cadastro de Técnicos em Assuntos Educacionais caso haja solicitação formal do Instituto Federal de Brasília e tal solicitação ainda não foi apresentada.

2. Atualmente, a Universidade não dispõe do cadastro de Técnico em Secretariado e tampouco possui vagas de tal cargo para serem preenchidas.