Registro 23480.004017/2016-51 PDF Imprimir E-mail
Qua, 04 de Maio de 2016 11:50

Existem 53 vagas para o cargo de Técnico Administrativo para o ano de 2016. Gostaria, portanto, de saber:

a) Destas, quantas estão reservadas para o cargo de Assistente em Administração?

b) Existe a previsão de vacância por aposentadoria para este mesmo cargo, ainda este ano?

c) Existe a previsão para a criação de novas vagas para este cargo, ainda este ano de 2016?

Resposta do DGP: 1. A afirmação feita não condiz com a realidade atual da Universidade de Brasília, sua fonte e data de referência não foram apresentados pelo processo e por tal motivo não podem ser checados.

2. Existem 76 vagas para o cargo de Assistente em Administração.

3. A previsão de vacâncias por aposentadoria não é uma informação que essa Coordenadoria pode prestar. Recomendamos que a Coordenadoria de Aposentadoria e Pensão seja consultada nesse caso.

4. Quanto à criação de novas vagas para esse cargo, não cabe à Universidade informar, pois a distribuição de vagas de Técnico-Administrativo Educacional é feita pelo Ministério da Educação.